Cabefe

Palavra do Presidente

A Caixa de Beneficência dos Funcionários da EMATER-MG pode e deve ser considerada como um ganho indireto no salário, uma conquista que teve início no mês de novembro de 1974. A estabilidade, a continuidade e a abrangência de um Programa de Assistência à Saúde, além de outros benefícios, e, consequentemente, sua credibilidade junto aos que dela participam (beneficiários e prestadores de serviços), estão diretamente relacionadas à sua saúde financeira, razão pela quais novas ações só devem ser implementadas se resguardadas por critério, eficiência e eficácia comprovada, visando a otimização e preservação monetária do sistema e a satisfação geral dos associados.

Nossa proposta é realizar uma Gestão Empreendedora com ações administrativas transparentes e participativas com o pé no chão, conquista por conquista, postura técnica e imparcial. Todas as ações serão estudadas e analisadas e somente após deverá ser colocada em prática.


Vamos reconhecer e apoiar o que estiver indo bem e melhorar e ou revitalizar e até mesmo modificar o que não está dentro de nossa proposta de ação sempre visando à coletividade. A equipe de trabalho que hoje compõe a CABEFE me passa segurança, confiança e respaldo para arcar com compromissos. Pensamos investir em treinamentos, condições melhores de serviço, ferramentas adequadas, pois tenho certeza que será um investimento certo e líquido. Sabemos que não vamos agradar a todos, mas podem ter certeza que vamos trabalhar para conseguir agradar o máximo de associados possíveis.

As críticas serão ouvidas e tomadas todas as ações necessárias para resolver quando for possível. A oportunidade está sendo nos dada e todos podem ter a certeza que a Diretoria conjuntamente com os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal irão trabalhar com vontade, consciência e transparência.

A missão da CABEFE será sempre foco de nossas ações "Assegurar assistência à saúde e suporte financeiro melhorando a qualidade de vida de seus associados, com gerenciamento adequado dos recursos".

Abraços,

Diretoria Executiva da CABEFE